quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Textículo de apresentação.


Minha Graça é Maria Antonieta, sou uma varoa de tenra idade, porém muito sabida de todas as cousas que se passam n'este pequeno e singelo universo onde nos encontramos inseridos.
Á partir do presente momento, estarei com vossa senhoria, contando minhas historietas e trazendo um pouco a mais de entretenimento aos distintos cavalheiros e prendadas damas que me acompanharem durante minha jornada de escritora, nesta moderna ferramenta que se trata por internê.
Podeis então, me encontrar neste recinto, sempre que quiser! o ambiente ainda não está decorado devidamente de maneira a ser agradável aos olhos de quem o visita, de modo que estou em busca de melhorias, para maior satisfazer-vos quanto a beleza do recinto!

Enfim, sinta-se á vontade.
e seja muito bem vindo, apessoado leitor!
eu heide trazer muito conhecimento a vossa senhoria!

3 comentários:

  1. Coisa fofa do papai... adora sua malícia Maria Antônia Josefa Joana, meiga flor do mais belo jardim austriaco :)

    ResponderExcluir
  2. Ora vós mi cê, como se atreve ? Por acaso teria como sustentar a minha pessoa? Ora pois! Tome tento seu cara de bolacha fofa. Hum!

    ResponderExcluir
  3. Sua pomposidade é ainda mais doce quando minha excelência esta com os nervos a florar por esta pele branca e limpida como seda. Tenho todos os dotes que minha princesa requer, sou bonito, bem provido e recentemente ganhei na loteria. O que mais posso lhe oferecer?

    ResponderExcluir